• Geral
    • 01O que é o MEO Go?
      01 O MEO Go é um serviço que lhe permite ver canais de televisão em direto, gravações automáticas e filmes do MEO VideoClube através do tablet, smartphone ou PC, dentro e fora de casa. Com este serviço é ainda possível aceder a toda a programação dos canais e agendar gravações remotamente.

      Conheça melhor os produtos MEO Go.
    • 02​O que é necessário para aderir a um dos produtos MEO Go disponíveis?
      02 Para aderir é necessário ser cliente de um dos seguintes serviços MEO:
      - Televisão MEO ADSL, MEO Fibra ou MEO Satélite e pode aderir ao MEO Go ou MEO Go Multi no site meogo.pt, em A minha conta > Gerir Produto;
      - Internet Móvel para PC/tablet com tarifário Soft, Regular, Plus e Mega e pode aderir ao MEO Go Single através da Área de Cliente;
      - Telemóvel com tarifário ​pré-pago ou pós-pago e pode aderir ao MEO Go Mobile ligando grátis 12 999 do seu tablet ou smartphone.

      ​ Todos os produtos MEO Go estão disponíveis para clientes particulares e empresariais, exceto o MEO Go Single que só está disponível para clientes particulares.
    • 03Em que equipamentos posso aceder?
      03 O MEO Go está disponível para usar em tablets, smartphones ou computadores com ligação à internet. O serviço está disponível através do site meogo.pt ou da aplicação MEO Go.

      Site meogo.pt
      Pode aceder ao site meogo.pt através de computadores ou portáteis com sistema operativo Windows ou Mac OS, sendo necessário instalar o software Microsoft Silverlight para conseguir visualizar os conteúdos. Mas não se preocupe, caso este software ainda não esteja instalado no seu equipamento, a sua instalação é iniciada de forma automática quando tentar ver um conteúdo.

      Se tiver um equipamentos com Windows 8 ou WIndows 10, recomendamos que utilize a aplicação MEO Go para Windows para uma melhor experiência de utilização. Caso opte por este método de acesso não é necessário instalaçar o Microsoft Silverlight.

      Aplicação MEO Go
      A aplicação MEO Go está disponível para download nas lojas de aplicações dos principais sistemas operativos:
      - App Store para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad)
      - Google Play para Android
      - Microsoft Store para Windows 10, Windows 8 e Windows Phone

      Se subscreveu o produto MEO Go Mobile também pode aceder através do site meogo.meo.pt/mobile em qualquer telemóvel 3G/4G com H.264/MPEG-4 AVC.

      Para mais informações sobre os requisitos técnicos do serviço MEO Go clique aqui.
    • 04Os produtos MEO Go têm um período de fidelização?
      04 O período de fidelização é de 30 dias, exceto nos tarifários "Semana Total" e "Total 24 H" do produto MEO Go Mobile, cujo período de fidelização é de 7 dias e 24 horas, respetivamente.

      Depois de terminado o período de fidelização, pode alterar ou cancelar o seu produto:
      - MEO Go Multi, no site meogo.pt, em A minha conta > Gerir Produto
      - MEO Go Single, na Área de Cliente
      - MEO Go Mobile, ligando 1696.

      Para mais informações, consulte as condições gerais do serviço.
    • 05Se tiver um produto MEO Go Mobile ou MEO Go Single, como posso aderir a um produto MEO Go ou MEO Go Multi?
      05 Para fazer a alteração de produtos, primeiro terá de desativar os produtos que tem subscritos.

      Para desativar:
      - Ligue 1696, para desativar o produto MEO Go Mobile;
      - Aceda à Área de Cliente, para desativar o produto MEO Go Single.

      De seguida, aceda ao site meogo.pt, A minha Conta > Gerir Produto e adira ao produto pretendido: MEO Go ou MEO Go Multi.
    • 06Se desativar o MEO, fico sem acesso ao MEO Go?
      06 Para usar o MEO Go é necessário ser cliente de um dos seguintes serviços MEO:
      - Televisão MEO ADSL, MEO Fibra ou MEO Satélite e pode aderir ao MEO Go ou MEO Go Multi no site meogo.pt, em A minha conta > Gerir Produto;
      - Internet Móvel para PC/tablet com tarifário Soft, Regular, Plus e Mega e pode aderir ao MEO Go Single através da Área de Cliente;
      - Telemóvel com tarifário ​pré-pago ou pós-pago e pode aderir ao MEO Go Mobile ligando grátis 12 999 do seu tablet ou smartphone.

      ​ Se deixar de ser Cliente MEO, ou PT Empresas apenas poderá aceder ao MEO VideoClube. Para isso, terá de associar um MEO VideoClube Card ao seu LOGIN.
    • 07Não sou Cliente MEO. Posso usar o MEO Go?
      07 Para alugar e ver filmes do MEO VideoClube, deve criar um LOGIN em meogo.pt e associar o meio de pagamento MEO VideoClube Card. Caso ainda não tenha um MEO VideoClube Card, poderá obter um cartão digital no momento da associação ao LOGIN. Esse cartão será o seu meio de pagamento para efetuar alugueres no MEO VideoClube.

      Sempre que necessário, poderá consulta ou alterar os dados da sua conta na área de Configurações, disponível no site meogo.pt em A minha conta.
    • 08​Posso aceder ao MEO Go no estrangeiro?
      08 Devido aos direitos concedidos pelos fornecedores dos conteúdos, neste momento, o serviço MEO Go está apenas disponível para acesso em território nacional.
  • Canais em direto
    • 01Quais os canais de televisão disponíveis?
      01 O MEO Go oferece-lhe uma grelha de canais completa, com canais de todas as temáticas, incluindo os canais premium que tiver subscrito na sua televisão.

      Conheça os canais de televisão disponíveis no MEO Go.
    • 02Como posso ver canais de televisão em direto através do site meogo.pt?
      02 Para ver a emissão de um canal de televisão em direto através do site meogo.pt, entre no site e faça LOGIN. Na homepage selecione o canal que quer ver ou entre diretamente na área Ver TV através do menu do site.
      Em equipamentos com sistema operativo Windows 8 e Windows 10 também é possível aceder através da aplicação MEO Go, disponível para download aqui.

      A visualização de canais de televisão em direto, no site ou aplicações MEO Go, está disponível com o produto MEO Go através do acesso de internet MEO de casa do cliente; com o produto MEO Go Multi e MEO Go Single através de qualquer rede fixa ou móvel de qualquer operador nacional; e com o produto MEO Go Mobile através da MEO Rede Móvel ou MOCHE, ou através de qualquer rede WiFi. Saiba mais sobre os produtos MEO Go aqui.
    • 03Como posso ver canais de televisão em direto no tablet ou smartphone?
      03 Para ter acesso ao MEO Go no tablet e smartphone deve ter a aplicação MEO Go instalada no seu equipamento. Depois, para ver a emissão de um canal de televisão em direto, deverá fazer LOGIN na aplicação e selecionar VER TV.

      A visualização de canais de televisão no MEO Go está disponível para clientes com o produto MEO Go através do acesso de internet MEO de casa do Cliente; e com o produto MEO Go Multi e MEO Go Single através de qualquer rede fixa ou móvel de qualquer operador nacional; e com o produto MEO Go Mobile através da MEO Rede Móvel ou MOCHE, ou através de qualquer rede WiFi.

      Saiber mais sobre os produtos MEO Go.
    • 04Posso ver canais Premium no MEO Go?
      04 Sim. Com os produtos MEO Go e MEO Go Multi pode ter acesso aos Canais Premium que tem subscritos na TV, e visualizá-los dentro e fora de casa no tablet, smartphone ou PC. Com o produto MEO Go Mobile o acesso a estes canais é feito após subscrição individual.

      Devido à limitação associada aos direitos concedidos pelos fornecedores de conteúdos, este acesso ainda não abrange toda a grelha de Canais Premium disponíveis para subscrição na TV, nem todos os equipamentos móveis.

      Saiba mais sobre os canais Premium no MEO Go​ e MEO Go Muti e canais Premium no MEO Go Mobile.
    • 05Posso ativar mais canais ou pacotes de canais?
      05 Os produtos MEO Go, MEO Go Multi e MEO Go Single têm uma grelha fixa de canais à qual todos os Clientes têm acesso. Para além desses canais, nos produtos MEO Go e MEO Go Multi, é ainda possível aceder aos canais Premium subscritos na TV.
      A grelha de canais do produto MEO Go Mobile varia consoante o tarifário subscrito. É ainda possível subscrever canais Premium.
    • 06A programação dos canais no MEO Go é igual à programação dos canais na televisão?
      06 ​Sim, exceto em alguns canais, cuja emissão é específica para tablets e smartphones.​
    • 07Como posso agendar uma gravação na MEOBox remotamente?
      07 Os Clientes MEO com serviço de televisão ADSL e Fibra com MEOBox DVR Full HD podem agendar gravações remotamente na sua MEOBox através do MEO Go no tablet, smartphone e PC.

      Site meogo.pt: entre no site e faça LOGIN, selecione TV > Guia TV, selecione o canal e programa pretendido. Aplicação MEO Go: abra a aplicação e faça LOGIN, selecione Guia TV e escolha o programa pretendido.
    • 08Posso ver canais em direto através de qualquer rede de telecomunicações móvel ou fixa?
      08 Sim, com os produtos MEO Go Multi e MEO Go Single pode ver canais de televisão em direto no seu tablet, smartphone ou PC utilizando qualquer rede móvel ou fixa.​

      Com o produto MEO Go Mobile, o acesso pode ser feito através da MEO Rede Móvel ou MOCHE, ou através de qualquer rede WiFi.

      Se aceder através de um equipamento ligado à MEO Rede Móvel ou MOCHE beneficia de um plafond adicional de 10 GB/mês para ver canais de televisão e gravações automáticas (exceto se tover um tarifário de Internet Móvel para PC/tablet zero e pré-paga). Para mais informações consulte as ​Condições de Utilização do MEO Go.

      Os Clientes MEO com serviço de internet beneficiam ainda de tráfego ilimitado em hotspots MEO WiFi. ​Saiba mais..
    • 09​Não tenho acesso a canais de televisão em direto. Porquê?
      09 Para ver televisão em direto no seu tablet, smartphone ou computador, precisa de aderir ao ​​​MEO Go, MEO Go Multi, MEO Go Single ou MEO Go Mobile. Se já aderiu a um dos produtos e continua sem conseguir aceder verifique a informação em baixo:​

      Não tem acesso a canais fixos

      Estes canais estão disponíveis para visualização gratuita através do acesso de Internet MEO de casa do cliente para clientes MEO com serviço de Televisão e Internet (ADSL ou Fibra).​ Para aceder através de qualquer rede móvel ou fixa deve aderir ao MEO Go Multi.

      Se é cliente MEO com serviço de Televisão (ADSL ou Fibra) sem Internet, ou é cliente MEO com serviço de televisão Satélite, adira ao MEO Go Multi para ver canais dentro e fora de casa.

      Se é cliente MEO mas não tem serviço de Tel​evisão, adira ao MEO Go Single (se tem uma Internet Móvel para PC/tablet com tarifário Soft, Regular, Plus ou Mega) ou MEO Go Mobile (se tem um telemóvel com tarifário pré-pago ou pós pago)).

      Não tem acesso a canais premium

      Estes canais estão disponíveis através dos produtos MEO Go, MEO Go Multi e MEO Go Mobile.​

      Se tem o produto MEO Go ou MEO Go Multi, para aceder a estes canais deverá primeiro subscrevê-los na TV. Após a subscrição, os canais ficam disponíveis de forma automática dentro e fora de casa, através de qualquer rede móvel ou fixa, em ambos os produtos. Mais informação aqui.

      Se tem o produto MEO Go Mobile, para aceder a estes canais deverá primeiro subscrevê-los. Mais informações aqui.
    • 10​Como funciona o PIN de Adultos no MEO Go?
      10 O PIN de controlo de acesso a conteúdos de adultos também pode ser utilizado no tablet, smartphone e PC.

      Caso tenha o PIN ativado, é necessário introduzi-lo para poder aceder a este tipo de conteúdos.

      Em meogo.pt, para além de poder ativar ou desativar o PIN, também pode alterá-lo. Para isso entre em meogo.pt​ > VideoClube > Catálogo e, no canto superior direito, selecione "Gerir PINS".
    • 11Não me lembro do PIN Adultos / PIN de Compras e Alugueres, como posso recuperá-los?
      11 Contacte a linha de Apoio Técnico através do 16 209 e solicite o reset do PIN.
  • Gravações Automáticas
    • 01As Gravações Automáticas estão disponíveis no serviço MEO Go?
      01 Sim. As Gravações Automáticas estão disponíveis no site meogo.pt e na aplicação MEO Go para Apple iOS, Android e Windows 10.
    • 02O que tenho de fazer para poder aceder às Gravações Automáticas no MEO Go?
      02 Para poder ver Gravações Automáticas através do site meogo.pt ou das aplicações móveis é necessário subscrever um dos produtos MEO Go disponíveis para clientes com TV do MEO:​​​
      MEO Go - para acesso às gravações automáticas na ligação à internet de casa para clientes com TV do MEO ADSL ou Fibra.
      MEO Go Multi - para acesso às gravações automáticas em qualquer ligação à internet em Portugal.

      É ainda necessário ativar a funcionalidade na sua MEOBox. Para fazer a ativação, vá a Menu > Gravações > Gravações Automáticas > Ativar.​​ ​​Após ativação, as Gravações Automáticas podem demorar até 72 horas a ficarem disponíveis.

      Se não conseguir aceder às Gravações Automáticas confirme se o seu equipamento cumpre os requisitos técnicos aqui. Se necessitar de ajuda contacte o nosso apoio técnico.
    • 03No MEO Go tenho acesso às Gravações Automáticas de que canais?
      03 No MEO Go tem acesso às Gravações Automáticas exclusivamente dos canais disponíveis na oferta do serviço.
    • 04Podem existir programas que não são gravados e por isso não tenho acesso?
      04 Existe um conjunto de conteúdos transmitidos que não se encontram elegíveis nas Gravações Automáticas. Esta situação está prevista nas Condições de Serviço das Gravações Automáticas e podem ser consultadas no site meogo.pt ou diretamente na TV, através do Menu Gravações > Entrar > Definições > Condições de Utilização.
    • 05​Problema: Mensagem de erro «Não tem acesso a este conteúdo. Saiba como aceder nas FAQ > Gravações Automáticas» quando tento ver uma gravação automática.
      05 ​Para aceder às Gravações Automáticas no MEO Go é necessário aderir a um dos produtos MEO Go disponíveis para clientes MEO com serviço de televisão​:​​​​​​

      Clientes MEO ADSL ou MEO Fibra com internet
      Adira ao produto MEO Go (para ver em sua casa) ou ao produto MEO Go Multi (para ver dentro e fora de casa).

      Clientes MEO ADSL ou MEO Fibra sem internet, ou MEO Satélite
      Adira ao produto MEO Go Multi (para ver dentro e fora de casa).

      Deve ativar a funcionalidade na sua MEOBox. Para fazer a ativação, vá a Menu > Gravações > Gravações Automáticas > Ativar.​​ ​​Após a ativação, as Gravações Automáticas podem demorar até 72 horas a ficarem disponíveis.

      Se necessitar de ajuda, contacte o nosso apoio técnico​​.
  • VideoClube
    • 01Como funciona o MEO VideoClube?
      01 O modo de funcionamento do VideoClube é similar em todos os equipamentos, sendo que, em equipamentos Windows é disponibilizada uma funcionalidade adicional, o Download & Play, que permite fazer o download dos filmes e vê-los sem precisar de uma ligação à internet.

      ​O preço do aluguer é igual em todos os equipamentos, independentemente do modo de visualização escolhido - online ou Download & Play​, apenas sendo diferenciado consoante o tipo e versão do filme. ​

      De forma a poder ter total controlo e segurança em relação aos seus alugueres, pode ativar um PIN de Compras e Alugueres ou de proteção de visualização de conteúdos, o PIN de Adultos.​​
    • 02Os filmes do MEO VideoClube estão todos disponíveis para aluguer e ver no MEO Go?
      02 No MEO Go pode consultar o catálogo completo de filmes do MEO VideoClube, ver os trailers e obter informação detalhada sobre todos os filmes.

      Por motivos de direitos concedidos pelos fornecedores de conteúdos, podem existir filmes que não estão disponíveis em alguns dos equipamentos. Por isso, apenas os filmes disponíveis para aluguer ou visualização, têm os botões "Alugar" ou "Ver Filme", respetivamente.
    • 03Como posso alugar filmes no site meogo.pt?
      03 Para alugar um filme no site meogo.pt, faça LOGIN e selecione VideoClube.

      Em seguida, deverá seguir os seguintes passos:
      1. Entrar no catálogo, escolher o filme pretendido e selecionar Alugar
      2. Escolher o modo de visualização: Online ou com o Download & Play
      3. Escolher o método de pagamento: Fatura Mensal ou MEO VideoClube Card
      4. Confirmar o aluguer.

      Poderá ver o filme de imediato, ou mais tarde, desde que dentro do período de visualização.

      Caso escolha o modo de visualização Download & Play, a visualização dos filmes será feita através do MEO Go Player, que lhe premite ver os filmes sem necessidade de ligação à internet.
      Para que os conteúdos sejam transferidos para o seu PC, deve aceder ao MEO Go Player e aguardar pelo inicio do download. Para garantir que a transferência do conteúdo é concluída, deve manter uma ligação à internet. O tempo de download pode variar consoante a sua ligação à internet. Depois de concluído o download, o filme ficará armazenado no PC durante 30 dias, e, a partir do momento em que iniciar a sua visualização, este ficará disponível durante 48 horas. Esta funcionalidade está disponível para equipamentos com sistema operativo Microsoft Windows.
    • 04Como posso alugar filmes no tablet ou smartphone?
      04 Para ter acesso ao MEO Go no tablet e smartphone deve ter a aplicação MEO Go instalada no seu equipamento:

      1. Abra a aplicação MEO Go
      2. Selecione VideoClube
      3. Escolha o filme e clique em Alugar
      4. Escolha o método de pagamento: Fatura Mensal ou MEO VideoClube Card
      5. Confirme o aluguer
      6. Veja o filme.

      Poderá ver o filme de imediato, ou mais tarde, desde que dentro do período de visualização.

      Neste momento, ainda não é possível fazer o aluguer de filmes em equipamentos iOS (iPhone e iPad). No entanto, é possível aceder aos filmes já alugados na MEOBox ou em outros equipamentos móveis através de VideoClube > O Meu VideoClube > Alugueres Atuais.
    • 05Quais os métodos de pagamento disponíveis no MEO VideoClube?
      05 O MEO VideoClube disponibiliza dois métodos de pagamento: Fatura Mensal ou ​MEO VideoClube Card.​

      Em cada aluguer, pode selecionar o método de pagamento que lhe é mais favorável:
      - Fatura Mensal, o pagamento é feito diretamente na sua fatura mensal, juntamente com os restantes serviços que tem subscritos.
      - MEO VideoClube Card, o cartão pré-pago do MEO pode ser utilizado por clientes MEO e não clientes, para fazer alugueres. O valor do aluguer é debitado de imediato no saldo do cartão. Por motivos de privacidade, a informação destes alugueres não é apresentada no histórico de alugueres. ​​

      Saiba mais sobre o MEO VideoClube Card.​​​
    • 06Tenho um MEO VideoClube Card e não consigo utilizá-lo. Porquê?
      06 O saldo disponível no MEO VideoClube Card tem a validade de 6 meses após a primeira utilização. Após esse período, o crédito fica suspenso por um período adicional de 6 meses, podendo ser recuperado através de um novo carregamento no Multibanco.
      Se o cartão não for carregado no período de 12 meses, após a 1ª utilização, será cancelado, sendo necessário pedir um novo cartão.

      Confirme o estado do seu MEO VideoClube Card aqui.

    • 07Os filmes alugados podem ser vistos em equipamentos diferentes?
      07 Sim. Os filmes alugados no MEO VideoClube são partilhados pelas várias plataformas e ficam disponíveis na área "Alugueres Atuais" da área "O Meu VideoClube". ​​​

      Apenas os filmes alugados com Download & Play ficam disponíveis exclusivamente no equipamento onde foi feito o aluguer.

      Por motivos de direitos, alguns filmes podem não estar disponíveis em alguns dos equipamentos.Poderá consultar essa informação através dos filtros disponibilizados no catálogo do VideoClube no tablet, smartphone e PC.​
    • 08Os filmes alugados podem ser visualizados através de qualquer rede móvel ou fixa?
      08 Para uma melhor qualidade de visualização, só é possível ver filmes online através de um acesso de internet fixo ou de rede WiFi.

      ​Se quiser ver os seus filmes sem ligação à internet, pode alugá-los com o Download & Play. Neste caso, tem 30 dias após a data de aluguer para começar a ver o filme que alugou, sem outros custos. Esta funcionalidade está disponível para equipamentos com sistema operativo Microsoft Windows.

      Saiba mais sobre o ​Download & Play​.
    • 09Qual o custo do tráfego associado ao download ou visualização de um filme?
      09 O valor do tráfego depende do contrato que tem com a empresa que lhe fornece o serviço de ligação à internet. Se utilizar uma rede fixa MEO ou MEO WiFi para fazer o download ou ver os filmes, não terá custos de tráfego associados.​​
    • 10Os filmes alugados no tablet, smartphone e PC vêm detalhados na fatura?
      10 Não, mas pode pedir que passem a vir detalhados. Basta ligar 16 200.

      Tenha em atenção que, por motivos de privacidade, a informação dos alugueres feitos com MEO VideoClube Card não será apresentada.
    • 11​Como funcionam o PIN de Compras e Alugueres e o PIN de Adultos no MEO Go?
      11 Os PINs de controlo de compras e acesso disponibilizados pelo MEO - o PIN de Compras e Alugueres e o PIN de Adultos - também podem ser utilizados no tablet, smartphone e PC.

      Caso tenha os PINs ativados, terá que os introduzir para poder alugar filmes do VideoClube e aceder a conteúdos de adultos.

      Em meogo.pt, para além de poder ativar ou desativar o PIN, também pode alterá-lo. Para isso entre em meogo.pt​ > VideoClube > Catálogo e, no canto superior direito, selecione "Gerir PINS".
    • 12Não me lembro do PIN Adultos / PIN de Compras e Alugueres, como posso recuperá-los?
      12 Contacte a linha de Apoio Técnico através do 16 209 e solicite o reset do PIN.
    • 13Posso aceder ao MEO Go Player com vários utilizadores?
      13 Sim. Cada utilizador deve aceder com o seu LOGIN, e por uma questão de privacidade, só tem acesso aos filmes que o próprio alugou.

      Para fazer LOGIN é necessário ter o equipamento ligado à internet.
  • Acesso
  • Utilização
    • 01Quantos equipamentos posso ter associados ao meu login?
      01 Devido às limitações impostas pelos fornecedores dos conteúdos, existem restrições no número de equipamentos que podem estar associados ao serviço MEO Go:

      - MEO Go e MEO Go Multi: Três equipamentos
      - MEO Go Single: Um equipamento

      A associação de um equipamento ao serviço MEO Go é feita no momento em que um canal ou filme do VideoClube é visualizado nesse equipamento, e é mantida por um período de 72 horas.

      Quando o número máximo de equipamentos associados ao serviço é atingido, a utilização do serviço em equipamentos diferentes só poderá ocorrer 72 horas após a associação do 1º equipamento.

      Com o produto MEO Go Mobile o acesso é feito através do cartão SIM MEO e por isso está limitado a esse equipamento.
    • 02Quantos equipamentos posso utilizar em simultâneo?
      02 Devido aos direitos concedidos pelos fornecedores dos conteúdos, com os produtos MEO Go e MEO Go Multi pode utilizar até 3 equipamentos em simultâneo para aceder. Com o produto MEO Go Single, o acesso só pode ser feito em um equipamento. Com o produto MEO Go Mobile o acesso é feito através do cartão SIM MEO e por isso está limitado a esse equipamento. Mais informações aqui.
    • 03É necessário instalar algum programa para usar o MEO Go através do site meogo.pt?
      03 Para ver conteúdos através do site meogo.pt é necessário ter o software Microsoft Silverlight instalado. Caso este software ainda não esteja instalado no equipamento, a sua instalação será iniciada de forma automática assim que tentar ver um conteúdo; ou clicando aqui para iniciar o download.

      Como alguns programas para navegar na internet (browsers), como o Google Chrome (versão 42 ou superior) e o Microsoft Edge, vão deixar de permitir o funcionamento dos plugins NPAPI, entre os quais o Microsoft Silverlight, recomendamos que utilize o Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Safari) para aceder ao site meogo.pt.

      Se o seu equipamento tem sistema operativo Windows 8 ou Windows 10 também pode aceder através da app MEO Go para Windows, e nesse caso não será necessário instalar o software Microsoft Silverlight.
    • 04Qual a velocidade minima de internet recomendada para ver canais e filmes?
      04 Recomendamos uma velocidade mínima de 1 Mbps para conteúdos SD (definição standard) e 3,5 Mbps para conteúdos HD (alta definição).
    • 05O que é contabilizado para o plafond mensal de 10GB para utilização do serviço MEO Go nas redes móveis MEO?
      05 O tráfego efetuado a ver canais de televisão em direto ou Gravações Automáticas é contabilizado no plafond mensal de 10 GB.

      Não está incluído o tráfego realizado no download da aplicação para o equipamento, acessos reencaminhados para serviços externos (ex.: partilha para redes sociais) ou tráfego realizado em simultâneo por outras aplicações ou serviços (como atualizações ou sincronizações). Outros consumos no acesso à internet são contabilizados de acordo com as condições do seu tarifário de Internet Móvel.
    • 06O que acontece quando se esgota o plafond mensal?
      06 Após esgotar o plafond, o tráfego efetuado é descontado do seu pacote de tarifário de Internet Móvel.

      Para mais informações sobre o tráfego, consulte as Condições de utilização do MEO Go.
    • 07Problema: Não consigo utilizar o site meogo.pt através dos browsers Google Chrome ou Microsoft Edge
      07 Alguns programas para navegar na internet (browsers), como o Google Chrome (versão 42 ou superior) e o Microsoft Edge, vão deixar de permitir o funcionamento dos plugins NPAPI, entre os quais o Microsoft Silverlight, ou seja, o plugin que permite a reprodução de conteúdos de vídeo (canais em direto, gravações automáticas, trailers, filmes) no site meogo.pt.

      Por esse motivo, em equipamentos com sistema operativo Windows 8 ou 10 recomenda-se a utilização da respetiva aplicação MEO Go. Em alternativa deverá ser utilizado outro browser (Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Safari) para utilizar o serviço MEO Go através do site meogo.pt.
    • 08Problema: ​Mensagens de erro durante a visualização de conteúdos no computador através do site meogo.pt.
      08 Erro 3050 - Failed to download 50 consecutive chunks for stream type audio - halting playack
      Este erro acontece durante a visualização de uma gravação automática, sendo importante que nos indique sempre que verifique esta anomalia contactando o nosso apoio técnico para podermos analisar a situação. Erro 3222
      Este erro pode acontecer quando existe um problema no acesso de internet ou com o conteúdo. Para verificar se a origem do problema está relacionada com o conteúdo, deverá tentar visualizar outros canais ou conteúdos. Se o problema persistir, significa que deverá estar relacionado com um problema de rede, pelo que recomendamos a verificação das suas configurações de rede e proxy. Se necessitar de ajuda, contacte o nosso apoio técnico.

      Erro 6001
      Este erro pode acontecer quando não é possível concluir a adquisição da licença para a reprodução dos conteúdos. Caso esteja a tentar ver um filme alugado com a funcionalidade Download & Play, ligue o equipamento à Internet e volte a tentar iniciar a visualização do filme. Se o problema persistir, contacte o nosso apoio técnico.

      Erro 6002
      Este erro pode acontecer quando não tem permissões para a visualização. Para verificar se é essa a origem do erro, deverá tentar visualizar outro canal ou conteúdo.
      Se o problema não se manifestar na visualização de outros canais ou conteúdos, deverá confirmar se as suas subscrições:
      - Canais da grelha base: Verifique aqui http://meogo.meo.pt/oquee/Pages/produtos.aspx] se o produto MEO Go que tem subscrito lhe permite ver o conteúdo.
      - Canais premium: Verifique aqui [http://www.meo.pt/tv/canais/canais-premium] se o pacote que tem subscrito lhe dá acesso ao canal em multiscreen.
      Se o problema se manifestar na visualização de outros canais ou conteúdos, recomendamos que contacte o nosso apoio técnico para o conseguirmos ajudar remotamente.

      Erro 6003 e 6007
      Este erro pode acontecer quando existe um problema com o Microsoft Silverlight, ou seja, o plugin que permite a reprodução de conteúdos de vídeo no site meogo.pt. Recomendamos que feche e volte a abrir o programa que utiliza para navegar na internet (browser), aceda novamente ao site meogo.pt e tente iniciar a visualização do canal ou conteúdo. Se o problema persistir, desinstale e instale novamente o Microsoft Silverlight para a última versão disponível na página de despiste técnico do MEO Go [http://online.meo.pt/suporte].
      Se necessitar de ajuda, contacte o nosso apoio técnico.

      Erro 6008
      Este erro pode acontecer devido a uma alteração na configuração de Digital Rights Management (DRM) no Microsoft Silverlight, ou seja, o plugin que permite a reprodução de conteúdos de vídeo no site meogo.pt. Recomendamos que siga os seguintes passos para voltar a ativar esta configuração:
      1º Clicar com o botão direito do rato no ecrã de visualização dos conteúdos (player de vídeo) e selecione a opção “Silverlight”
      2º Abrir o separador "Playback"
      3º Ativar a opção "Enable download and updates to components required for protected content playback".
      Se necessitar de ajuda, contacte o nosso apoio técnico.

      Erro 6013
      Este erro pode acontecer devido a uma alteração no hardware ou nas definições de “data e hora” do sistema operativo. Recomendamos que siga estes passos para verificar a situação:
      1º Fechar o programa que utiliza para navegar na internet (browser).
      2º Na área de pesquisa do sistema operativo, procurar o ficheiro "mspr.hds" (...\Microsoft\PlayReady\mspr.hds). Selecionar e apagar esse ficheiro.
      3º Abrir o browser novamente e voltar a tentar ver o canal ou o conteúdo.
      Se necessitar de ajuda, contacte o nosso apoio técnico.

      Erro 6028
      Este erro pode acontecer quando existe um problema com o Microsoft Silverlight, ou seja, o plugin que permite a reprodução de conteúdos de vídeo no site meogo.pt. Recomendamos que feche e volte a abrir o programa que utiliza para navegar na internet (browser), aceda novamente ao site meogo.pt e tente iniciar a visualização do canal ou conteúdo. Se o problema persistir, desinstale e instale novamente o Microsoft Silverlight para a última versão disponível na página de despiste técnico do MEO Go [http://online.meo.pt/suporte].
      Se necessitar de ajuda, contacte o nosso apoio técnico.

      Erro 6036
      Este erro pode acontecer quando os controladores de vídeo da placa gráfica instalada no seu equipamento não estão certificados para o sistema operativo Windows. Recomendamos que contacte o fabricante do seu equipamento para verificar a situação.

      Erro 6205
      Este erro pode acontecer quando existe um problema com o software Flip, ou seja, o programa que permite a transmissão do áudio e vídeo através do Microsoft Silverlight em equipamentos com sistema operativo Mac OS. Recomendamos que desinstale e instale novamente o Microsoft Silverlight para a última versão disponível na página de despiste técnico do MEO Go [http://online.meo.pt/suporte].
      Se necessitar de ajuda, contacte o nosso apoio técnico.

      Erro 6207
      Este erro pode acontecer quando existe um problema com o Microsoft Silverlight, ou seja, o plugin que permite a reprodução de conteúdos de vídeo no site meogo.pt. Recomendamos que feche e volte a abrir o programa que utiliza para navegar na internet (browser), aceda novamente ao site meogo.pt e tente iniciar a visualização do canal ou conteúdo. Se o problema persistir, desinstale e instale novamente o Microsoft Silverlight para a última versão disponível na página de despiste técnico do MEO Go [http://online.meo.pt/suporte].
      Se necessitar de ajuda, contacte o nosso apoio técnico.
    • 09Problema: Não consigo alugar filmes com Download & Play
      09 Esta funcionalidade só está disponível em equipamentos com sistema operativo Windows e através de browsers que suportem o Microsoft Silverlight (como por exemplo o Internet Explorer ou o Mozilla Firefox). Se o problema persistir, recomendamos que elimine os dados de navegação do programa que utiliza para navegar na internet (browser). De seguida, feche e volte a abrir o browser e certifique-se que:
      - O modo privado ou incógnito do browser está desativado. Pode desativar esta opção através das configurações do seu browser.
      - A opção de armazenamento da aplicação está ativada. Para verificar o estado desta opção clique no botão direito do rato, sobre a mensagem de erro e escolha a opção “Silverlight”. Aceda ao separador “Armazenamento da Aplicação” e verifique que a caixa “Ativar armazenamento da aplicação” está selecionada. Clique em “OK” para fechar a janela.
      Tente efetuar o aluguer novamente.
      Se necessitar de ajuda, contacte o nosso apoio técnico.
    • 10Problema: Não consigo atualizar a aplicação MEO Go Player
      10 Recomendamos que desinstale o MEO Go Player do seu computador clicando com o botão direito do rato na secção "Download & Play" na página Despiste Técnico e escolha a opção “Desinstalar” ou “Remove this application”. Para instalar a aplicação, aceda novamente à página Despiste Técnico e escolha a opção “Instalar a última versão do MEO Go Player”.
      Se necessitar de ajuda, contacte o nosso apoio técnico.